✨🌸 Dicas de como organizar o feed 🌸✨

Atualmente por influência de blogueiras muitas pessoas querem ter o feed do Instagram mais organizado, com fotos mais bonitas. Tem pequenas dicas que facilitam a padronizar o feed e hoje vou dar algumas dessas dicas.

Sem usar as dicas.

Usando as dicas.

  1. Usar o mesmo efeito em todas as fotos. Por conta da diferença de luz elas não vão ficar exatamente iguais, mas vão ficar mais parecidas. Eu edito minhas fotos no vsco cam e já fiz um post sobre isso (Link do post ) ;
  2. Tire as fotos com o fundo na mesma cor. Isso é meio difícil, pois você pode querer postar foto de paisagem com o fundo de outra cor. Eu por exemplo sempre uso o branco, para não fugir do padrão posto várias no fundo branco e depois uma diferente;
  3. Teste antes de postar como vão ficar as fotos no Instagram. Eu criei uma conta, privada para postar as fotos e ver em que ordem fica melhor, se eu não gostar da ordem apago e coloco em outra;
  4. Escolha uma cor para o seu feed. O meu no caso é rosa, eu posto a maioria das fotos com um detalhe rosa. Roupa rosa, parede do meu quarto rosa ou até frases no fundo rosa;
  5. Não utilize bordas.

Essas dicas são básicas, mas ajudam muito. Meu feed não é o mais organizado, porém ficou muito melhor agora.
Meu Instagram : @_lariaguiar

Deixe um comentário

