Atualização: Meu cabelo 

A um bom tempo eu estava querendo clarear meu cabelo, mas como tive uma péssima experiência descolorindo uma mexa queria passar longe do descolorante e da tinta. 

Pesquisei muito e achei o shampoo TIO NACHO CLAREADOR. Todo mundo falava bem nas resenhas da internet, então resolvi comprar o shampoo e o condicionador. 


Clareou bastante meu cabelo, mas só as pontas fiquei com algumas luzes, não era muito nítido, mas eu que conheço meu cabelo notei! Porém eu tinha descuidado do meu cabelo, não hidratava mais, nem usava nenhum óleo. Isso fez com que desidratasse muito mais, principalmente nas pontas onde tinha clareado.

Antes/ depois do shampoo 

Resolvi cortar, meus pais não viram muita diferença, mas eu vi sim!! Ainda tem algumas partes que estão desidratada, porém não está acabado como antes! Agora eu vou continuar tentar clarear, só que com o produto SUN IN (que está sendo muito difícil de achar) e vou começar a fazer o cronograma capilar e depois conto a experiência. 

Antes/ depois de cortar. 

Deixe um comentário

