Olá! Hoje vou mostrar alguns livros que li (faz um pouco de tempo) e que eu gostei e indico.As fotos foram tiradas em horários diferentes então algumas ficaram escuras.

  • Depois dos quinze – Bruna Viera 

Bem fofo, tem várias frases para se inspirar. Gostei muito!

  • Fazendo Meu filme 2 – Paula Pimenta 

Sem dúvidas fazendo meu filme é meu livro favorito, conta a história de Fani que está fazendo intercâmbio na Inglaterra. 

  • Staying strong 365 dias – Demi Lovato

Conselhos e frases lindas para cada dia do ano, quando estou mal sempre leio esse livro e todo ano leio de novo.

  • Minha vida fora de série 2 – Paula Pimenta 

Tem os mesmos personagens do fazendo meu filme, mas conta a história de Priscila. Esse livro é muito parecido com minha vida e eu não consigo ler uma página só.

Deixe um comentário

