Meu cabelo : cuidados. 

  
Olá! Faz séculos que não posto aqui, então hoje resolvi fazer um post que já queira fazer faz tempo. Sobre o meu cabelo, muita gente me pergunta se é natural e como cresceu tão rápido. E sim!! Meus cachos são naturais, mas tem um segredinho… Eu enrolo ele com os dedos, faço os cachos quando o cabelo está molhado e quando seca fica assim.(Vídeo no Instagram ensinando)Minha madrasta me ensinou isso a uns dois anos atrás, desde então nunca deixei de fazer. 

        Eu faço hidratação toda semana e os produtos usados são esses : 

 Máscara de hidratação tresemmé moisture rich. Já usei melhores, porém nessa hidratação não importa muito o creme, pois será só a base, então estou gostando porque é mais barato;

 Eu misturo uma tampa de bepantol derma que hidrata muito o cabelo; 

 Monovin A é um produto para cavalos que faz o cabelo crescer muito rápido e também hidrata. Como ele que se faz o shampoo Bomba. Uso só uma tampinha;  Por último, na hidratação uso essa ampola de tratamento intensivo da nativa spa. Coloco só um pouco misturo tudo e aplico no cabelo.

     Eu uso bastante secador então comprei um protetor térmico para proteger os fios.   Da marca Eudora é muito cheiroso, tem óleo de argan e queratina. Aplico uma pequena quantidade antes de usar o secador.

  Meu cabelo fica oleoso muito rápido, seu eu não lavar um dia já fica péssimo. Então comprei um shampoo a seco, que é super cheiroso e parece que você lavou o cabelo na hora.  Shampoo a seco Siage da marca Eudora.

Depois de secar meu cabelo, fazer os cachos eu passo a pomada modeladora da marca charming. Parar tirar o frizz  

 EditDicas extras: 

Lave o cabelo com água gelada;

Quando for secar seque primeiro no quente depois no frio, pois vai ajudar a tirar o friz;

Corte de 3 em 3 meses.  

 

Deixe um comentário

