Entrevista com Martinha Barreto

  
Ela não quer só crescer, não é egoísta e sempre ajuda os outros. Os textos dela me inspira e as maravilhosas fotos do insta também!!

Conheci o blog dela pelo grupo do facebook Blogueiras, gurus e seguidoras (BGS), desde então acompanho quando  tem novidade e também estou sempre conferindo as fotinhas do insta dela.

Ela é uma fofa, eu adorei entrevistar-la e espero que vocês gostem do post.

Como eu disse no facebook tem o grupo BGS, lá divulgamos o blog, interagimos e eu já aprendi muita coisa lá. Minha primeira pergunta foi :

  • Você está sempre interagindo no grupo BGS. Qual foi a sua maior conquista que que envolveu o grupo ? Você realmente fez amigas lá? 

Ah, nunca tive uma conquista que envolveu só o grupo. Mas tudo que eu conquisto, tem um pedacinho dele. Sim, tenho amigas verdadeiras e maravilhosas vindas de lá. 

  • Você está sempre presente, sempre ajudando os outros e seu blog continua organizado. Como você consegue tempo para fazer tudo?; 

Eu só posto no meu blog quando estou inspirada, isso faz a diferença. Por isso, tenho tempo pra tudo. Ele é um hobbie, não obrigação. 

  

  • Como você lida com as críticas ? Já teve alguma experiência negativa que fez você pensar em desistir?;

Eu não sei lidar hahaha sempre preciso que alguém me diga: ei, calma! Porque eu sinceramente não entendo a lógica do ser humano pra enferrujar o sorriso alheio achando que vai sorrir mais por isso. Já tive sim. 

  •  Se arrependeu de alguma coisa que fez em relação ao blog e ao grupo? Se sim Oq?;

Não! 🙈

  • Você é inspiração para muitos. Já deixou de falar algo ou expor sua opinião por causa do público ?;

Não, eu sempre exponho o que penso da maneira mais educada possível. Agora, se isso ofender alguém, eu me calo. Nossa liberdade termina onde começa a do outro.  

  •  Qual é a melhor coisa em ser blogueira ?;

Ser capaz de ajudar as pessoas só com suas palavras. 

  • E a pior ?; 

Lidar com aquelas pessoas que gostam de distribuir ódio gratuito. 

  • Como você decidiu ter um blog e por quê?;

Uma amiga minha (Beatriz Moreira), ficou me incentivando a criar um blog e disponibilizar meu texto pra todos.   

  • Alguém já te reconheceu na rua ?;

Só uma vez haha

  •  De onde vem a inspiração para os seus textos ?:

Do meu coração. Só escrevo o que sinto! 

Para quem não conhecia e gostou de entevista aqui estão as redes sociais da Martinha :

Blog Martinha Barreto

Instagram

img_9517-1

6 pensamentos sobre “Entrevista com Martinha Barreto

Deixe um comentário

