Dê o melhor de si!

As pessoas não são perfeitas, isso você já deveria saber…Quando chegamos em certa idade começamos a perceber que as coisas não são do jeito que queremos, e isso é um choque. Eu aos quatorze anos de idade ainda acreditava que as pessoas eram tão boas e queriam o meu bem do mesmo jeito que eu era e que eu queria com elas. 

 E eu descobri da pior forma que não era bem assim, me machuquei, foi difícil de acreditar, porém sou o tipo de pessoa que a cada situação ruim quero levar uma coisa boa. Então hoje escrevo sobre isso, uma pessoa pode não ser o melhor para você e o que você esperava, mas você tem que dar seu melhor. 

 Eu perdi uma pessoa que chamava de melhor amiga, o pior não foi perdê-la e sim vê que eu tinha criado uma imagem dela. Na imagem que tinha criado ela não mentia, ela não era egoísta e ela sempre estaria lá quando eu precisasse, mas tudo aquilo era ilusão. Demorei, mas percebi, foi um choque eu não acreditava.Antes de dormi pensava porque havia feito isso comigo, sendo que eu sempre dei o meu melhor de mim, sendo que fui amiga de verdade.

  A única coisa que eu esperava era que fosse recíproco, que ela fosse minha amiga o quanto eu fui dela,porém eu não devo apagar todos os defeitos de uma pessoa e pensar que ela é perfeita, pois perfeição não existe. 

 Hoje já tenho outra pessoa que confio, que quero o bem, que quero ajudar e que chamo de melhor amiga. Não vou parar de ser a amiga que desejaria ter e se todas as pessoas do mundo não derem valor a amiga que eu sou o problema é delas, pois estarei com minha consciência limpa que dei meu melhor.

Então, a coisa boa que tirei dessa história é : Não pare de fazer seu melhor só porque as pessoas não reconhecem e não dão valor, faça para você mesmo! Faça para você se sentir bem e se sentir uma boa pessoa e acredito que alguém irá valorizar a pessoa que você é, com seus defeitos e com seus erros. Isso não serve só para amizades, serve para relações, seja ela familiar, seja ela um namoro ou uma amizade dê o seu melhor. 

Curta a fan page; Tip Fashion Girl

Siga no Instagram : Insta pessoal               Insta do blog

  

2 pensamentos sobre “Dê o melhor de si!

Deixe um comentário

