Meus presentes de aniversário 

Olá pessoal. Eu não iria fazer esse post, mas algumas pessoas pediram então aqui está. Quem é leitora aqui do blog já sabe que dia 23/11 foi meu aniversário.

Eu fiz uma wishlist com coisas que gostaria de ganhar de aniversário e esse post é do que eu realmente ganhei (Wishlist Novembro). Fiquei supresa porque em quase todos os anos eu não gostava da maioria dos presentes, mas esse gostei de todos.

  1. Pulseira pandora + berloque love.

   

2.Berloque saco de dinheiro.

3. Perfume e hidratante corporal  Existe amor na amora.  

4. Kit boticário com : curso básico de maquiagem, corretivo color adapt, selador de ponta dupla e ampola de tratamento.

    

5. Berloque presente.

 

6. Também ganhei um colar perfeito, mas não vou colocar foto aqui porque vou fazer um look do dia com ele.

Espero que tenham gostado!

Deixe um comentário

