Wishlist novembro  (lista de desejos) 

Olá meninas, o post de hoje é minha Wishlist de novembro. Já tinha visto esses tipo de post e vários blogs, mas nunca tinha feito.
Pra quem não sabe novembro é o mês do meu aniversário ou melhor daqui dois dias é meu aniversário. Então a lista já vai como uma dica de o que me dar de presente haha.

   
   

  1. Eu comprei no final do ano essa base da Mary kay, esse ano comprei de novo. Para mim é a melhor base e é bem assesivel, então estou querendo comprar novamente;
  2. Eu já tinha escutado bastante sobre rímel da dailus, até que um dia minha amiga Bruna (se estiver lendo beijos para você linda) veio aqui em casa e me emprestou o dela, eu adorei e agora estou querendo comprar um;
  3. Essa eu já quero faz tempo, desde que vi um vídeo da Fabi Santina eu quero uma pandora. Esse foi meu pedido de aniversário, já que eu faço 15 anos e joia dá para guardar para sempre;
  4. Com o esmalte crystal da Avon foi a mesma coisa, usei uma vez, adorei e quero comprar;
  5. Base em pó da Mary Kay, assim como a base o pó eu já usei, super indico e quero novamente;
  6. Pincéis de esfumar da intense que todo mundo fala bem;
  7. Eu já usei o rímel they’re real e gostei muito, desde então quero muito testar o delineador em caneta;
  8. Acho lindo e super na moda essa cases de celular da gocase. Eu queria uma bonitinha que fosse para 5s, mas é difícil de achar;
  9. E por último eu queria uma necessaire novo, pois a minha está muito velha.

  
 

Deixe um comentário

