Mini entrevista com Layla Oli

layla oli entrevista

Olá meninas, é com muita felicidade que escrevo esse post. Uma das primeiras blogueiras que eu acompanhei foi a Layla, comecei a acompanhar ela em 2013, quando uma amiga me mostrou o insta dela. Layla é um ano mais velha que eu, era uma das únicas blogueiras dessa idade, logo virou minha inspiração. Então foi muito legal quando ela aceitou ser entrevistada.

5551C7C5-33B7-4CF3-BBE0-F51ED9684633

Um dos motivos de admirar a Layla é que ela consegue deixar sempre o blog atualizado, vai para a academia, estuda e ainda se diverte com a família. Perguntei para ela como ela faz para ter tempo para tudo e como é a divisão do tempo dela e ela respondeu :

-Layla : Desde o começo deixei muito bem definidas as minhas prioridades, o estudo. E acho que quanto mais você tem responsabilidades mais você tem vontade de se organizar para fazer tudo, principalmente quando você ama o que faz.

00261F89-E77A-4BF7-90E7-AEC0E6C66EF2

Como disse a cima Layla começou com o blog muito cedo, perguntei o que os pais dela acham e se eles apoiam.

-Layla : Comecei com o blog aos 12 anos, como uma brincadeira, sem fins lucrativos e nem reconhecimento, apenas por gostar do tema. Meus pais não queriam muito no início, achavam que iria me atrapalhar na escola. Fizemos um acordo se as minhas notas caíssem o blog saia. Mantive ou até melhorei as notas e ficou tudo certo. Eles me apoiam sempre.

C8062EB9-71D5-467D-B144-F82BBA5DA680

Quem são suas maiores influências no mundo fashion? Perguntei

– Layla : Minhas maiores influências são Thassia Naves que é para mim a melhor blogueira, Lala Rudge e Camila Coutinho.

Para fechar perguntei se ela se arrepende de algo que fez em relação ao blog

-Layla : Não, sempre fui muito sincera e verdadeira em tudo em relação ao blog, sempre amei de verdade. Se um dia não gostar de algo ou não quiser mais fazer não faço, simples. Sou sempre de seguir o coração.

Agradeci a Layla e terminamos nossa mini entrevista. Achei ela super fofa e espero que tenham gostado!

IMG_5783-0

2 pensamentos sobre “Mini entrevista com Layla Oli

Deixe um comentário

