Resenha negativa : Miracurl segredos do cachos vizio

Olá meninas, o post de hoje vou falar de um produto que não gostei muito, ou melhor odiei! Alguns meses atrás eu e minha irmã compramos na internet (não lembro o site) o miracurl segredos dos cachos da vizio, ficamos super empolgadas e ansiosas para a chegada do produto. Assim que chegou nos já fomos testar, até ai estava dando tudo certo, o produto funcionava perfeitamente e os cachos saiam lindos.

De repente o miracurl sugou meu cabelo e não queria mais soltar. Eu entrei em desespero, desliguei-o e não lembro como consegui tirar meu cabelo de lá, mas consegui. Não quis tentar terminar de fazer, minha corajosa irmã foi  fazer no dela e advinha o que aconteceu? SUGOU O CABELO DELA TAMBÉM!

Depois disso mandamos um email e iriamos trocar o produto, devolvemos e assim foi feita a troca. Dessa vez tinha dado tudo certo, fiz cachos lindos para um casamento e não tinha sugado meu cabelo.

IMG_0975

Foto minha e da minha irmã (Duda) no casamento com cachos feitos no miracurl segredos do cachos vizio.

Certo dia lá vai a Duda fazer cachos com esse miracurl, já tinha feito quase metade do cabelo quando… SUGOU DE NOVO! Mas dessa vez não tinha simplesmente sugado, o cabelo dela estava super presso e tinha queimado muito. Coitada 😦 Ela teve que cortar a mexa do cabelo e nós duas nunca mais passamos perto desse produto.

IMG_7946

IMG_7954

O que sobrou da mexa do cabelo dela.

IMG_7950

A parte que foi cortada.

Então meninas eu sei que o post não foi bem uma resenha, foi mais contando a péssima experiencia com o segredos dos cachos, espero que tenham gostado e que pensem duas vezes antes de comprar um produto na internet.IMG_1699-0

4 pensamentos sobre “Resenha negativa : Miracurl segredos do cachos vizio

  1. Amiga, que blog lindo e inspirador, as vezes você pode pensar que sou puxa saco mas realmente amo seu blog, continua assim que você vai longe! Bjs
    E sobre cachos, meu cabelo nunca segura 💤

Deixe um comentário

