50 fatos sobre mim! 

  
Olá meninas, como já leram no títulos o post de hoje é 50 fatos sobre mim. Eu sei que as pessoas fazem essa tag em vídeo, mas em prefiro em post. Espero que gostem e que possam me conhecer melhor! 

1: Amo paçoca;

2: Uso aparelho a 5 anos e vou tirar daqui alguns meses;

3: Estou cursando o 9º ano do Fundamental 2;

4: Tenho 14 anos;

5: Já previ algumas coisas e consigo sentir quando algo ruim vai acontecer; 

6: Tenho uma mecha verde;

7: Minha matéria preferida é história;

8 : Quando pequena roía as unhas aos 11 anos parei;

9 : Meu cabelo é natural não uso chapinha nem secador;

10: Lavo o cabelo todo dia;

11 : Sou perfeccionista se estiver alguma coisa errada eu piro;

12 : Nunca namorei;

13 : O nome da minha melhor amiga é Nicole Reis;

14 : Sou o tipo de pessoa que sempre vai te dar uma lição de moral ou um conselho; 

15 : Sou sincera as vezes até de mais; 

16 : Sou desorganizada;

17 : Sou Lovatic (fã da Demi);

18 : Fui no show da Demi Lovato no dia 30 de Abril de 2014; 

19 : Sou representante de turma;

20 : Amo música, mas não sei cantar;

21 : Tenho vergonha de usar biquíni, porém amo e aceito meu corpo; 

22 : Meu filmo favorito é Se eu ficar (If i Stay); 

23 : Meu livro favorito também é se eu ficar; 

24 : Eu estou sempre com dois anéis um no dedão e o outro no anelar da mão esquerda; 

25 : Comecei a gostar de maquiagem aos 5 anos; 

26 : Eu não sei andar de bicicleta sem rodinha. Quando fui aprender roubaram a minha; 

27 : Tenho medo de altura; 

28 : O nome do meu blog foi escolhido pela minha melhor amiga; 

29 : Eu amo burger king; 

30 : Faço inglês a 3 anos;

31: Sou focada nos estudos, porém em aulas com religião eu toco o terror;

32 : Já tive um Instagram do blog com quase 3 mil seguidores; 

33: Eu ODEIO feijão e não gosto de milho; 

35 : Eu sou muito tímida com quem eu não conheço, não consigo nem olhar nos olhos; 

36 : Eu amo frio; 

37 : Acordo de mal humor; 

38 : Sou de Brasília; 

39 : Odeio acordar cedo; 

40 : Eu durmo em qualquer lugar; 

41 : Amo bacon; 

42 : Uso uma venda nos olhos para dormir; 

43 : Sou ruim em todo tipo de esporte;

44 : Estudo de manhã; 

45 : Odeio meu colégio;

46 : Não consigo tomar refrigerante de manhã;

47 : Amo pretty little liars;

48 : Minha cor favorita é preto;

49 : Não sei o que eu quero fazer quando crescer; 

50 : Amo escrever para o blog, mas não tenho muito tempo.

  

Deixe um comentário

