Green hair I DON’T CARE! 

Olá meninas, há alguns meses atrás eu estava querendo fazer uma mecha colorida, mas não tinha coragem. Em abril eu decidi que ia fazer sim! A cor que eu escolhi foi verde e a foto que me inspirou foi essa :  

  

Depois de tanto pesquisar e conversar com pessoas de experiência lá fui eu descolorir o cabelo, comprei o descolorante e o pó da cless. 

Misturei os dois, passei no cabelo e cometi um erro de colocar papel alumínio,isso fez meu cabelo demorar para descolorir, passou trinta minutos e meu cabelo não tinha descolorido todo.

 Fui descolorir de novo, sem papel alumínio deixei vinte minutos e sequei um pouco com o secador quente. 

O tonalizante que eu usei CREATIVE CRAZY COLORS DA ALTA MODA não faz mal para o cabelo, tem um cheiro bem gostoso e não tem amônia. Super indico. 

Lavei mecha só com shampoo, tirei o  excesso de água e passei o tonalizante. Esperei trinta minutos, lavei a mecha só com água,sequei  e cabelo verde!! 

 Descolorir pode agredir de mais o cabelo então eu faço hidratação toda semana e não deu nada de errado com minha mecha.

 Fiquei muito feliz com o resultado já passou três meses e estou deixando o verde sair para pintar de outra cor. 

Tonalizante :    

  
A primeira vez que descolori :

 Na hora que pintei :   

 Resultado :  

 
Eai meninas gostaram? Teriam coragem ? Ou já pintaram ? Me conte nos comentários beijos e até o próximo post!

 

Deixe um comentário

