Produtos aleatórios que estou in love ❤

Olá meninas, no post de hoje vou falar um pouquinho sobre alguns produtos que estou amando.
1° O primeiro item é o removedor de cravos da avon, já preparei resenha dele deve ir ao ar na próxima quarta.
Simplesmente ótimo não consigo ficar uma semana sem!

DSC01588
2° Paleta de 8 sombras da sephora, essa paleta é maravilhosa todas minhas makes estão sendo feitas com ela agora.

Contém 6 sombras com brilho e 2 opacas.

DSC01712
DSC01613

3° Batons fortes, estou em uma vibe de batons rosa escuro e vermelho (amando ❤ haha)  e o GIRL ABOUT TOWN com CERTEZA é meu favorito então tinha que estar nessa lista!

DSC01592
4° Esponja 360° já fiz resenha e NÃO VIVO MAIS SEM, deixa o acabamento da base perfeito, é pequena e prática de guardar.

DSC01705

Renha : https://tipfashiongirl.wordpress.com/2014/06/21/resenha-esponja-360/

5° Quinto e ultimo a minha nova case de celular, o único ponto ruím dessa case é que não protege totalmente o celular, mas é linda!

DSC01708
Espero que tenham gostado, beijos até o próximo post!

Um pensamento sobre “Produtos aleatórios que estou in love ❤

  1. Olá Larissa, adorei essas dicas e estou esperando a resenha do removedor de cravos da Avon viu! 😉
    Venha conhecer meu blog linda e quem sabe uma futura parceria.
    blogblushrosa.blogspot.com
    Bjos

Deixe um comentário

