Adote uma blogueira por Bruna Barreto!

1488235_567735746665043_3496697144742751720_n 

Olá meninas, hoje eu vou convidar vocês a participar de um projeto feito pele Bruna Barreto Make aos vinte é o adote uma blogueira/Youtuber.

Eu não vou explicar como é esse projeto porque a Bru já fez um vídeo explicando Link do vídeo.

Assistam o vídeo, é um projeto muuito legal, eu quero adotar alguém e ser adotada também, acho muito legal uma blogueira ajudar a outra.

Então participem, se alguém quiser ser adotada por mim ou me adotar deixa um comentário aqui.

Beijos!

 

Um pensamento sobre “Adote uma blogueira por Bruna Barreto!

Deixe um comentário

