Novidades!

             tumblr_static_awesome_backgrounds_tumblr2

Olá meninas, tudo bom com vocês ?
Agora o blog estará passando por mudanças (boas haha).

E eu tenho ótimas novidades, já estou com o computador novo, e os posts serão mais elaborados e além disso eu vou estar postando toda segunda e quarta ás 20h . ( se eu puder postar mais eu postarei).

Os vídeos ainda não vão voltar, porque meu PC não tem entrada para cartão SD e eu vou ter que comprar um adaptador, mas assim que eu comprar eu volto com os vídeos. O blog está de cara nova troquei o layout e coloquei outro fundo!

Então meninas esse foi o post, espero que tenham gostado e que acompanhem o blog nessa nova etapa. Beijos

Deixe um comentário

