Hidratantes

Olá meninas, como vocês já sabem chegou o inverno. E por isso temos que passar muito hidratante e lip balm, hoje eu vou indicar para vocês um lip balm e um hidratante.
– Hidratante eu provoco reações e sensações da jequit, ele é de morango e champagne. Esse hidratante é muito cheroso e o cheiro não enjoa.

image

– Lip Balm EOS
O meu já ta acabando, hidrata muuito eu passo ele de noite e de manha meus lábios estão lisinhos. Ele tem hiplogos (que hidrata muito) E o cheiro de morango.

image

Então é isso, foi um post bem rápidinho só pra indicar mesmo.
Espero que tenham gostado, beijos!

4 pensamentos sobre “Hidratantes

Deixe um comentário

