3 Seriados para assistir nas férias.

Olá meninas, o post de hoje vou contar meus 3 seriados favoritos. (Que estão tirando meu tédio nessa férias)
1° Pretty little liars

image

Estou na 4° temporada, simplesmente AMO, conta a história de Emily, Aria, Hanna e Spencer.
Depois da morte de Alison (uma de suas amigas) elas começam a receber mensagens misteriosas com a assinatura -A.
2° Glee

image

Amo muuuito

Para quem não sabe eu sou LOVATIC, e na 5° temporada aparece a Demi 🙂

A História é de um clube de coral, que passa por muitos preconceitos e muitas lutas para ganhar as nacionais. E tem o Cory dá pra matar a saudade.

3° Dance Academy

image

Comecei a 2° temporada HOJE.
Conta a história de Tara uma menina da fazenda, apaixonada por balé. Ela vai para uma academia de dança na Austrália, onde passa muitas dificuldades, conhece bons amigos e inimigos também.
Essas são as 3 séries que eu indico, eu assisto elas no NETFLIX.
Espero que tenham gostado, beijos!

2 pensamentos sobre “3 Seriados para assistir nas férias.

Deixe um comentário

