Cuidados com os meus cabelos!

Olá meninas, primeiramente queria me desculpar por não ter postado, houve problemas com computador! Mais estou de volta.
O post de hoje vou contar os produtos que estou usando nos meus cabelos.
Shampoo e condicionador :

image

Eu estou usando esses da Tresemmé que é da linha de proteção térmica, o que é ótimo já que eu uso muito secador e chapinha.
Máscara de hidratação :

image

Também é da Tresemmé da linha Keratin Smooth, vem com 1KG que vai durar eternamente rsrs, tem queratina hidrolisada e promete cabelos mais lisos e macios.
Antiqueda e vitamina E :

image

Eu misturo com a máscara o antiqueda que está ajudando muito, meu cabelo estava caindo bastante. E uso a vitamina E para dar mais força e reparar o cabelo.
Então meus amores e só isso , não esqueça de seguir o blog um beijo!

Deixe um comentário

