Resenha : Roll on secativo L’oréal Paris

Olá meninas! Tudo bom com vocês ? 
Hoje eu vou fazer a resenha de um produto que eu não vivo mais sem!
É o roll on secativo redutor de Acne da L’oréal Paris.
Eu tenho a pele muito oleosa e se eu não cuidar fica com muita acne mesmo, eu passo ele 2 vezes ao dia de noite e de manhã antes de ir para escola, em 2 ou 3 dias a acne já está bem melhor.
Comprei o produtor por 23,90 na Renner, mais já vi em fármacias também, essa já é a segunda vez que eu compro.
O produto tem 2% de ácido salicílico que é o melhor ajudante contra acne, é roll on, e seca muito rápido além disso e muito refrescante.
Ele tem 15 ml e é da linha PURE ZONE!
Não adianta você comprar pensando que na primeira aplicação sua pele já vai estar diva, tem que ter calma e o principal não esquecer de aplicar 2 vezes todos os dias!
Esse foi o post espero que tenham gostado, vale muito a pena comprar e eu amo esse produto! Beijos
image

image

image

Deixe um comentário

