Rímel

image

Olá meninas!
Hoje eu vou mostrar as 4 máscaras de cílios que eu estou amando.
Quem aqui não gosta de ficar com os cílios gigantes e volumosos ?
Todo mundo sabe que quanto mais velho (mais seco) o rímel fica melhor.
 1° A primeira máscara de cílios e a HAUTE & NAUGHTY TOO BLACK LASH da marca MAC.
Ela é 2 em 1, um dos aplicadores e para alongar e o outro e para dar volume. 
Eu adoro ela, é muito boa ;
2° THE COLOSSAL da MAYBELLINE, acho que todo mundo já ama essa máscara ela alonga de mais e fica muito lindo ;
3° THE FALSIES da MAYBELLINE.
Além de sair fácil da muito volume e misturado com o The Colossal fica muito perfeito, simplesmente estou amando misturar os dois ;
4 ° O ultimo não é um rímel mas é muito bom e faz a diferença “FIBRAS” da LOVE ALPHA, o rímel vem com  pelinhos que você passa a primeira camada da máscara depois ele ai mais uma camada. Estou amando muito, e se você não tem, você pode fazer com pó solto e da mesma forma só que troca as fibras pelo pó.
Beijos, espero que tenha gostado.

Deixe um comentário

