Sobre o blog

Olá, muito obrigada por acessar o blog, é muito legal ter você aqui.

Imagem

Nesse post irei falar sobre o Tip Fashion Girl™. Sou a dona daqui me chamo Larissa Aguiar, vou fazer 13 anos e adoro tudo que tenha moda.

Comecei pelo instagram, chamei minhas amigas Rebeca, Nicole, Ana e Sâmia para me ajudar com os post de lá, mais aqui irei postar sozinha.

Meu blog vai  ter muitas dicas, tutorias e muitas coisas legais. Espero que vocês gostem de mim. Beijinhos!

4 pensamentos sobre “Sobre o blog

Deixe um comentário

